PREFEITURA MUNICIPAL DE

IBIRACATU

Conselheiros Tutelares Assumem Mandato de 2024-2028

Na cerimônia de posse realizada hoje, os novos conselheiros tutelares assumiram seus cargos para o mandato de 2024 a 2028. Com votação popular realizada, a população elegeu os representantes que serão responsáveis por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no próximo quadriênio.

O evento contou com a presença de autoridades locais, líderes comunitários e familiares dos conselheiros empossados. Durante os discursos, foi destacado os desafios e responsabilidades que os conselheiros enfrentarão ao lidar com questões sensíveis, em defesa das crianças e dos adolescentes de Ibiracatu.

Os conselheiros recém-empossados expressaram seu comprometimento em trabalhar de forma dedicada para garantir a proteção e o bem-estar das crianças e adolescentes da região. A população espera que, ao longo do mandato, eles fortaleçam a atuação do Conselho Tutelar, promovendo a conscientização e implementando ações efetivas para garantir um ambiente seguro e saudável para a nossa juventude.

Parabéns 👏 aos novos conselheiros !

Prefeitura de Ibiracatu
ADM juntos Faremos Melhor!