Programa Geração Esporte

No último evento semestral do programa Geração Esporte realizado atraves da secretaria de Cultura esporte lazer e turismo, testemunhamos um dia incrível repleto de diversão e aprendizado. Centenas de crianças participaram animadamente de um emocionante passeio ecológico que, além de proporcionar momentos de alegria, promoveu a conscientização ambiental de maneira lúdica e envolvente.

O cenário do evento foi marcado por sorrisos radiantes, risadas contagiantes e muita energia. As crianças mergulharam em um universo de brincadeiras e atividades que estimularam não apenas a socialização, mas também o respeito e amor pela natureza.

A equipe do Geração Esporte, se dedicou em criar um ambiente seguro e estimulante, proporcionando às crianças a oportunidade de vivenciar experiências únicas, contribuindo para o desenvolvimento físico, emocional e cognitivo.

O evento semestral não foi apenas um dia de diversão, mas também um momento de construção de memórias significativas para as crianças participantes. Além disso, reforçou o compromisso do programa em promover a educação integral, incentivando a prática esportiva, o respeito ao meio ambiente e os valores de cidadania.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os organizadores até os participantes, por tornarem este evento possível e por contribuírem para a formação de uma geração mais saudável, consciente e feliz.
Que venham muitos mais eventos repletos de alegria e aprendizado no futuro do Geração Esporte!

Prefeitura Municipal de Ibiracatu-MG
Secretaria de Cultura Esporte Lazer e Turismo