PREFEITURA MUNICIPAL DE

IBIRACATU

CMDCA LANÇA EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE IBIRACATU PARA O MANDATO 2024/2027

A Prefeitura de Ibiracatu, informa que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibiracatu – CMDCA, lançou o Edital do Processo de Escolha Unificado dos membros do Conselho Tutelar do Município de Ibiracatu/MG, referente ao mandato 2024/2027.

O processo destina-se à escolha de 05 (cinco) membros titulares e, no mínimo, 05 (cinco) membros suplentes, para a composição do Conselho Tutelar do município, para o mandato de 04 (quatro) anos, permitida recondução por novos processos de escolha.

Todo o processo de escolha dos conselheiros tutelares será realizado sob a fiscalização do Ministério Público, o qual terá ciência dos atos praticados pela Comissão Especial para garantir a fiel execução da Lei e do que rege o Edital.

As inscrições ficarão abertas no período de 08:00h às 13:00hs entre os dias 02/05/2023 a 02/06/2023, no endereço Rua Maximiniano Costa Macedo, nº 104, Centro.

Demais informações como documentação exigida, prova de conhecimentos constam no EDITAL disponível na íntegra no Portal da Prefeitura:

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Administração, juntos faremos melhor.