Janeiro Branco: Juntos Pela Saúde Mental!

Neste mês de Janeiro Branco, abraçamos a campanha dedicada à conscientização sobre a saúde mental. Em nossa querida Cidade, acreditamos que o bem-estar emocional é um pilar fundamental para qualidade de vida.

É hora de pintar Janeiro de branco, simbolizando o compromisso com a promoção de uma cultura que valoriza o cuidado com a mente. Queremos criar um ambiente onde cada cidadão se sinta apoiado, onde o diálogo sobre saúde mental seja encorajado e onde todos tenham acesso a recursos e suporte quando necessário.

Queremos construir uma cidade onde o estigma em torno da saúde mental seja quebrado, e onde cada indivíduo se sinta capacitado para buscar ajuda quando precisar.

#SaudeMental #JaneiroBranco #CuidadoComAMente

🤝❤️ A Prefeitura de Ibiracatu através da secretaria Municipal de Saúde, está comprometida com o bem-estar de cada cidadão! 🌈