PREFEITURA MUNICIPAL PENSANDO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS

Ontem, dia 16 de novembro, uma iniciativa promovida pela Administração Municipal, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Codanorte, marcou a instalação de biodigestores nas escolas municipais da comunidade de São Domingos e Traspassas. Essa ação representa um passo significativo na adoção de fontes de energia renovável dentro do município.

Dois biodigestores foram disponibilizados às escolas contempladas, visando à obtenção de gás natural a partir da decomposição de resíduos orgânicos. Essa estratégia não só promove a utilização de energias limpas, mas também oferece uma solução sustentável para o tratamento dos resíduos orgânicos das escolas, reduzindo o impacto ambiental.

ADM “JUNTOS FAREMOS MELHOR”!