PREFEITURA MUNICIPAL DE

IBIRACATU

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SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Endereço: Rua do Comercio 341- Centro  CEP: 39455-000                                                                

Secretária: Tatielle Costa Silva

Tel:(38) 9 9842-6106     

E-mail: prefeituraibiracatu@gmail.com                                                                                                 

Horários de funcionamento                                                      Segunda à Sexta : 8hs às 13hs – Após às 13hs somente serviços interno.                                                          

À Secretaria Municipal de Administração, compete tratar de todos os assuntos de ordem administrativa e especificamente: I- Determinar a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, ao treinamento, aos controle funcionais, aos exames de saúde dos servidores e demais assunto de pessoal; II- Registrar, publicar, expedir e arquivar leis, decretos, portarias e outros atos do prefeito; III- Executar os serviços de protocolo e encaminhamento de processos; IV – Organizar, numerar, e manter sob a sua responsabilidade os originais de leis, decretos, portarias, e outros atos normativos; V – Responsabilizar-se pelo inventário da prefeitura, cuidando do patrimônio municipal e mantendo atualizados os registros dos seus móveis e imóveis ; VI- Supervisionar o expediente da prefeitura quanto ao horário e funcionamento das repartições; VII- Supervisionar e condenar todas as ações dos setores ligados a sua administração de modo a exigir-lhes a maximização das tarefas a eles pertinentes; VIII- Desenvolver atividades correlatas a critérios do executivo municipal ; IX – Manter sob sua responsabilidade como extensão da secretaria, os setores de; – Pessoal, – Almoxarifado, processamento de dados e compras; X – Observar e cumprir as normas de higiene e segurança no trabalho; XI- executar outra tarefas correlatas ou não , a critério e determinação do superior imediato.